MINHA BANDA DE ROCK FAVORITA

 

Você me faz correr demais
Os riscos desta highway
Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar!”


 




Vocês conhecem essa música? Sabem de qual banda estou falando?

Uma das minhas favoritas: Engenheiros do Hawai.

Quem me conhece a fundo, convive diariamente comigo, sabe como sou uma admiradora fascinada por essa banda. Então no post de hoje, quando se trata de música, dou os merecidos e devidos créditos aos Engenheiros do Hawai.

Não se faz mais rock brasileiro de qualidade como antes e isso honestamente me entristece. Bandas sem conteúdo, com letras rasas e sem sentido infelizmente fazem a cabeça da nossa juventude.Os fãs que me desculpem- não entendo o gosto deles, respeito – mais Nx Zero e Fresno não podem representar uma geração. Fala-se muito de Cazuza, Renato Russo, mas o grande letrista do Rock brasileiro é o Humberto Gessinger, na minha humilde opnião.

Eu amo ouvir engenheiros do Hawai e viajar nas letras e nas ideias do Humberto! 


Comentários